Casa das Anas

A Casa da Anas apareceu na nossa vida por causa de um piano. Um piano que ganhamos de presente de amigos muito queridos. O piano já morava nesta Casa, mas sem espaço na nossa vida. Poxa, mas era um piano, como resolver... Conversa vai, magia vem, muda pra cá, pra lá, acabamos por vir morar nesta adorável casa, no estilo e design arquitetônico Alfaia Godoy, se não ouviram falar ouvirão em breve. A Casa das Anas é uma casa totalmente solar, criativa, arejada, cheia de espaços e possibilidades férteis de compartilhamento de ideias, criações, invenções, diversões e convívências, debaixo de um céu imenso e generoso que nos brinda com cada pôr do Sol mais fantástico que outro.
Desde que mudamos pra cá, a Casa que respira criação e saúde, recebeu, recebe e seguirá recebendo ensaios, imersões, gravações e reuniões de produções culturais que Ana Mãe estiver envolvida. Em 2014 olha o que rolou aqui:
  • A- Ceita – Circo Artetude – Circo Teatro: imersão, concepção e ensaios
  • Rivotrio e a saga da Vida sem Bula – Cia. Colapso - Teatro: ensaios e produção de teaser em vídeo
  • Os Professores – Cia Italiana de Teatro Ladrão – Teatro: ensaios e produção de teaser em vídeo
  • Aquário – Grupo Liquidificador – Teatro: imersão, concepção e ensaios
  • El@ Clown – Elisa Carneiro – Circo: ensaio fotográfico
E finalizamos o ano com nosso Viradão na Casa das Anas – Nossa celebração de ano novo, festa cheia de crianças e adultos incríveis, porque celebrar é o que nos resta afinal!
Photo by Iran Lima

Chega o início deste ano novo, com um verão estreante em Brasília e abrimos nossa Casa das Anas, acolhedora e mais apropriada impossível, para receber crianças para uma farra de acampamento maneiríssima de fim de semana! Na Casa das Anas crianças são muito consideradas, elas tem voz, opinião, espaço e oportunidade de trocar experiências felizes. Ame essa Casa como nós! Bem- Vindos ao Clube dos 10, uma aventura de férias para crianças feras!
Sobre as Anas da Casa

Eu sou Ana Flavia Garcia, sou a Ana mãe de Anita Garcia, tenho 42 anos, palhaça Geleia, atriz, diretora e arte educadora licenciada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília. Atuo no meio cultural da cidade há 22 anos, já desenvolvi trabalhos com muitos artistas do Distrito, do teatro, do circo, da música. Criei Anita Garcia, a Ana filha ouvindo estórias, com muita música e brincando sempre. Hoje ela tem 19 anos é uma leitora estilo traça, comedora de livros, estudante de Letras - Inglês na UnB.